Expositores – Mídia kit

Está disponível o Kit Mídia Expositor, com peças de comunicação e marketing para auxiliar na promoção da sua empresa no evento.

O objetivo destas peças é ampliar a divulgação ao mercado, clientes e prospects da sua participação no 9º Salão Itinerante das Motopeças, colaborando para atingir novos clientes e gerar interesse da mídia. Neste kit você encontra: peças como convites personalizados, banners web, post para redes sociais e oportunidades para divulgar sua empresa nos meios de comunicação do evento.

ATENÇÃO: as peças editáveis foram desenvolvidas no programa PowerPoint, para editá-las será necessário ter o programa instalado em seu computador.

E-mails marketing / Convites

Modelos personalizados de convites com a marca do 9º Salão Itinerante das Motopeças serão disponibilizados para download no site do evento, para serem enviados por e-mail para o seu banco de dados de clientes, convidando-os a visitar o seu estande no evento. Você poderá inserir seu logotipo e estande no convite. O texto é editável e após feitas as alterações salve como JPG para que possa ser encaminhado.

Assinaturas de e-mail

É mais uma forma de divulgação, você pode inserir nos e-mails que são dirigidos aos clientes para que sempre se lembrem da realização do evento.

Banners eletrônicos

É mais uma forma de divulgação, você pode inserir nos e-mails que são dirigidos aos clientes para que sempre se lembrem da realização do evento.

Redes sociais

Disponibilizaremos modelos de posts para redes sociais, que é uma excelente ferramenta de divulgação.

Releases e divulgação para imprensa

Se sua empresa tem assessoria de imprensa, envie um press release sobre a participação no 8º Salão Itinerante das Motopeças para a assessoria de imprensa da ANFAMOTO. Seu release será incluído no site www.itineranteanfamoto.org, na área de releases, e também poderá ser usado na newsletter mensal. 
Caso não tenha assessoria de imprensa, pode ser enviado um texto com informações básicas sobre sua empresa, o que ela faz, o que vai apresentar (produtos, serviços) na Feira e suas expectativas.

Envie seu release para: assessoria.fabia@anfamoto.org.